Friday, March 30, 2007

Barraca Nova!

Confesso que o outro blog ruiu.
O abandono foi de tal ordem que resolvi mudar-me de "armas e bagagens" para um novo espaço que, como podem ver, ainda está em remodelação (mas pelo menos o cheiro a mofo desapareceu e eu escuso de continuar a dormir com as traças e outros amigos).

Após ter passado uma noite inteira, de palitos nos olhos (a roçar o vermelho vivo) e já com a boca ligeiramente torta dado os acessos de loucura que fui tendo, acabei por desistir de me conciliar com semelhante "linguagem html" e afins. Mandei isto tudo às urtigas e só hoje resolvi pedir ajuda. Não fosse a minha titi e hoje estaria a escrever de algum sanatório, atulhada de comprimidos e bem distante de qualquer computador (bem vistas as coisas, já estive mais longe de semelhante destino).

Por isso sejam muito bem vindos à minha nova barraca.
É com muito gosto que eu e o bixolho vos acolhemos com uma bandeja de croquetes e rissóis de camarão!
Claro, esperavam o quê? Que eu não falasse de comida?!?!?

Entrem!...

5 comments:

Docinho said...

PRIMEIRA!!!!!
Tenho direito a presente!!!
SOU EU a primeira a comentar a barraca nova... bem... sobre este novo espaço... TEM A TUA CARA!!!
Adorei o brasão com o Bixolho e deixa-me que te diga... está com altivo!!!!

Eu... continuo ao teu lado... nos devaneios... na gulodice... e no gym... hi hi hi

Beijos a estrear

Docinho said...

PRIMEIRA!!!!
Já é a segunda vez que escrevo : (
Buáááááá...

ADOREI o novo espaço... TEM A TUA CARA!!!

Eu... continuo ao teu lado... aqui... na buxice... na loucura e no gym ; )))

Por mim... tou cá!!!

Beijos renovados

PS brasão 5*****

Alexandra said...

Ora francamente, estava eu a pensar que só a partir de segunda é que deveriamos vir aqui...e afinal não...já cheguei atrasada BOLAS...olha ainda há croquetes?????

Parabéns pela nova barraca que para mim...está genial...mas isso já te tinha dito né????

Como é bom ter-te de volta a ti e a ele...beijos a ignaugurar esta nova casa

Xázinho said...

Ora bem...então se me dás licença...vou entrando...já te espreitava do outro lado :o)

Eduardo Lara Alves said...

Os croquetes são caseiros? Espero que mantenhas a boa disposição ;)