Final de tarde.
Sol bate levemente na janela.
Brisa suave que arrasta um pequeno fardo de palha enrolado pela cozinha.
Olhar penetrante.
Mangas arregaçadas.
CÁ VAI DISTO!!!!!
Casa do bixu invadida.
Turbilhão feito.
Tudo limpo, desinfectado, cheiroso e brilhante.
Bixu foge cozinha fora, espalha palhas e tenta a todo o custo escapulir-se para a sala.
Banheira pronta com sabão azul e branco (vulgo, lava loiças cheio de sabonete).
Cú no ar e correria desenfreada para apanhar o desgraçado.
Bixu esperneia.
Bixu tenta morder.
Bixu debate-se constantemente contra a sina de mergulhar no lava-loiças.
Bancada toda molhada.
Chão pingado.
Bixo esfregado, limpinho e muuuuuuito amuado.
Cabelo em desalinho.
Bagunça por todo o lado.
Bixu volta pra casa, chateado.
Xu passa a hora seguinte a arrumar os desatinos.
Fim de tarde.
Sol já era.
Xu cansada, comichosa e sentida com o desprezo do bixaralho!!!!!! Não é justo! Eu só queria que ele deixasse de cheirar a jardim zoológico!...snif...
6 comments:
Só tu para me fazeres rir ; )))
Imagino!!!!
Obrigada pela visita de borbulhosa a borbulhosa ; )))
É sempre bom ver que ela gosta de ti... olha que não abraça toda a gente!!!
Mesmo que se pegue a tua comichão... não me preocupa... valeu a pena!
Beijos carinhosos
Tadinho do bixu Xu... vai ver que ele tem é alergia ao sabonete que usas no lavatório, HIHIHIHI
Pode ser disso sim, ou então é mesmo a opção principal e que já devias ter notado, o Bixu gosta mesmo é de seu odor natural a macho! :)))
Tadinho!
Jokas Sorridentes ;)
Sabes que te digo: pobre e mal agradecido!!!!!não se faz, sua dona perdeu o Sol e a bonita trade para lhe dar banho de beleza e ele não soube apreciar...ora ora....bixolho ingrato......
mas aqui para nós....detergente da loiça??????não havia sampoo a cheirar a fruta?????se calhar foi isso, não é digno tomar banho em lava loiça com detergente dos pratos........
beijos a rir...ai o bem que me sabe vir aqui ...só tu
:-D :-D
Adoro ler as 'aventuras de Dixubo e sua dona'
Faz-me sempre sorrir.
o meu cão também fica todo ofendido comigo, mas adora ser penteado e perfumado...
LOL solidária ;)
Post a Comment