Thursday, October 23, 2008

...

- Onde é que posso instalar o telefone?
- Aqui no hall da entrada.
- (silêncio)
- ...sim?...
- Não tem tomada onde fazer a ligação...
- Ah...então na sala.
(desloca-se até à sala)
- Também não tem tomada...
- Ah, que parva! Está no corredor! É no corredor!
- (silêncio). No corredor também não tem...
- %"$#&". Olhe, veja ali no escritório se algum daqueles buracos serve.

É o que dá ficar uma gaja encarregue de receber os homens da tv cabo para ligarem telefones, boxs, internets e afins.
Não percebo nada de "horta". É nisto que me faz falta um "caramelo"...

1 comment:

_+*Ælitis*+_ said...

OoooooOOOoooops!

Beijo meu ♥,

A Elite