Tentei abrir o roupeiro e encontrar uma roupita gira e quentinha mas...não encontrei! Não sei o que se passa com o meu roupeiro mas, a sensação que tenho é a de que não tem lá nada de jeito! Por isso, desenrasquei-me como pude e, na loucura de um acordar mal amanhado, vim de vestidinho e leggings.
Ora, como toda a gente sabe, o que mais se sente neste momento é um calor abrasador pelo que, o meu ar de galinácea-em-vias-de-ser-estrilhaçada (vulgo, pele de galinha), não é mera coincidência.
Vale-me o cachecol e o meu casaco-velhinho-de-velha-e-aconchego.
* sim, o título do post não dá com nada!
No comments:
Post a Comment