Porque és uma mulher de obstáculos ;o)Eu prefiros os morenos... aqui de perto e com ar queimadinho ;o)))LOLbeijo sem frio e gelo
Podes crer! Mulher de obstáculos e "nhurra"! :) ihihihihDevia seguir o teu exemplo! ;))xinhus ***p.s. tb os prefiro moreninhos (de longe!).
Eu não sou exemplo para ninguém ;o)Esbarrei sem querer num príncipe que afinal não virou sapo!!!Só isso ;o)))PS adorei mais uma vez!!!
Post a Comment
3 comments:
Porque és uma mulher de obstáculos ;o)
Eu prefiros os morenos... aqui de perto e com ar queimadinho ;o)))
LOL
beijo sem frio e gelo
Podes crer! Mulher de obstáculos e "nhurra"! :) ihihihih
Devia seguir o teu exemplo! ;))
xinhus ***
p.s. tb os prefiro moreninhos (de longe!).
Eu não sou exemplo para ninguém ;o)
Esbarrei sem querer num príncipe que afinal não virou sapo!!!
Só isso ;o)))
PS adorei mais uma vez!!!
Post a Comment